sábado, 13 de dezembro de 2008

Poção para recuperar de ataques mágicos


As minhas Bruxas deram-me esta Poção para que possamos recuperar rápidamente de atques mágicos que nos deixem debilitados.


1 Maçã branca
3 paus de canela

5 folhas de Hortelã
1 colher de sobremesa de mel

raspa de Gengibre


Descasque a maçã e corte-a em pequenos pedaços. Coloque-a num recipiente que vá ao fogo junto com os restantes ingredientes. Vá mexendo com a Colher de Pau da Bruxa, até que a maçã esteja cozinhada e desfeita. Retire as ervas e a canela e depois de esfriar, vá comendo lentamente com a Colher de Pau As ervas, as cascas da Maçã e a Canela, coloque aos pés de uma árvore, bem como algum resto da Poção que fique de sobra.

Eu sou Morgana da Lua Negra, no meu coração brilha a Luz mas, os meus pés caminham nas Encruzilhadas

Sem comentários: